Aos olhos do Pai

Olá crianças!
Apesar de muitos meninos acharem que essa música “Aos olhos do Pai” é só para as meninas, não é não, sabiam? Os rapazinhos são príncipes do Senhor Jesus, tão amados e tão queridos pelo Pai, assim como as princesas.
Me amarro nessa música “Aos olhos do Pai” do CD Crianças Diante do Trono. E você? Qual música você gosta?

Deus não é realmente lindo?

Abração do L-Byte

Tags:

3 Respostas to “Aos olhos do Pai”

  1. Rafaela Says:

    Oii!!

    Primeiro lugar,Quero dizer q vcs são abençoados …
    Bom, qdo eu estava grávida cantava essa musica pra minha filha, ela sempre me correspondia com chutinhos, e hj ela esta com 5 meses, e continuo cantando, vejo sua retribuição nos seus olhinhos!!!
    Essa musica sempre me emocionou… e estou muuuito feliz em poder emocionar minha princesinha tbm!!!

    Amo Vcs !!

    Que Jesus abençõe sempre!!!

    P.S Nome da minha bebe é Isabelli

  2. CRISS Says:

    vc sabe me dizer se tem alguma versao da musica em nome do pai pra menino – gostaria de usar nos slides da festa do meu filho.
    obrigada

  3. CRISS Says:

    desculpe a musica é aos olhos do pai.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

