Experiência com Deus

Olá pessoal!!!

Você  já deve ter tido uma experiência com Deus, se ainda não teve você esta perdendo muita coisa, heim?!! Vou te dizer uma coisinha, “é uma delícia!!!”. Eu já tive várias e quero contar uma que foi muitoooooo importante para mim.
Um dia eu estava no meu quarto com uma amiga minha então nós falamos que iríamos fazer tipo um showzinho, cada uma tinha que fazer uma música que exaltasse o nome de Deus. Resumindo, cada uma fez a sua música, depois cantamos uma para a outra.

Depois desse dia passei a receber outras músicas de Deus.
Recebi um dom Dele!!!!!!!! Estou compondo!!!!!

E essa minha amiga é a Clara, que também faz parte dos trabalhos para o Senhor no Diante do Trono. Ela é minha amiga até hoje.

Beijos e tenha uma experiência com Deus, Ele só esta te esperando falar com Ele, aí sim Ele vai te usar!!!!!!

Nena

 

 

Tags: , ,

3 Respostas to “Experiência com Deus”

  1. Clariinha Says:

    – Neena😀
    realmente esse dia, foi muito marcante pra mim também !
    Aprendemos muito uma com a outra, e fico feliz de ter participado desse momento tão especial da sua vida🙂
    Continue compondo para Ele, e conte sempre com a minha amizade !
    Te amo muito, ‘Clara ;D

  2. Tamires Says:

    Um dia minha filhinha Vitória falou pra mim que queria de todo jeito morar
    pertinho de vc e da Ana e eu perguntei porque, sabe o que ela me respondeu Neninha?
    É porque elas moram perto de Deus,fiquei emocionada com essas palvras
    e até compartilhei com sua mãe pelo orkut, eu até tentei te falar,mas te add e até hoje o convite ta na sua páina do orkut, e vc não deu resposta
    add ta,se tiver de outras pessoas o meu é>>Eu quero viver por ti Jesus<
    vou ficar muito feliz e minha filhota muito mais,amamos a sua vida de verdade

  3. Leonardo Alves Says:

    Eu creio nisso!!!!

Deixe uma resposta

