Devocional – sabe o que é isso?

Olá crianças!

Que saudades de vocês! Bom, quero agradecer pelos inúmeros recadinhos. Conversei com minha amiga Nena, e ela me disse que está preparando um texto super legal para colocar aqui… aguardem… Hihihihihi!

Bom, hoje quero falar sobre algo muito especial… é o devocional! Já ouviram falar? Não sei vocês, mas eu faço meu devocional todos os dias… é tão gostosoooo!

Devocional é uma maneira muito interessante para aprender sobre as verdades da Palavra de Deus. Eu por exemplo, leio a Bíblia todos os dias quando acordo. Eu oro, peço a Deus para que me ensine a palavra Dele, e estudo algum texto. É muito legal mesmo!

Sabe aquela música do Crianças Diante do Trono que diz assim: “Um, dois, três, quatro, cinco, seis, em apenas seis dias, Deus tudo fez…”? Então, fiquei tão curiosa para conhecer essa história. Aí, peguei minha Bíblia, e li o livro de Gênesis, que está bem no inicinho dela. Foi tão legal! Entendi que Deus criou o mundo em seis dias, e descansou no sétimo dia.

Quando os adultos falam de “fazer” devocional é exatamente isso! Nós lemos a Bíblia, oramos, e ficamos mais íntimos de Deus, porque conhecemos o que Ele fez, faz e fará! Olha que tremendo! Eu tenho um devocional que se chama “Devocional da Garotada” (ele está na “Dica de Leitura” no site Crianças Lagoinha.com – olhe lá! clique aqui).

No texto de hoje, o livro indica para que eu leia I Tessanolicenses 4.3 que está escrito: “O que Deus quer de vocês é isto: que sejam completamente dedicados a ele”. No meu livro devocional tem um texto que me ajuda a entender melhor a Bíblia.

Pense nisso, é muito importante que façamos o devocional, ou seja, todos os dias um momento especial com Deus, para orar, conhecê-lo e também compartilhar o que aprendemos com as outras crianças.
Deus abençoe vocês!

Beijinho com carinho,
Robótica

Vai um vídeo aí pra vc pular muiiiiiiiitooooooooo…

Tags: ,

Uma resposta to “Devocional – sabe o que é isso?”

  1. Lili Says:

    Olá pessoal!!!!!
    Fiquei feliz quando abri o site nessa segunda e vi este blog.Que esse seja um canal de edificação na vida das crianças de todo o mundo.A cada dia que passa eu amo mais as crianças, esse é meu chamado.Ministro na célula infantil e no ministério infantil.Vou indicar o blog para quem ainda não viu.Ah!E acabei de ver que a Ana está grávida (estou um pouco atrasada, rsrs), vem aí mais um soldadinho(a) do Senhor!Aleluia!!!

Deixe uma resposta

