Vamos brincar?

Olá crianças! Que saudades de vocês!!!

Como está a semana? Oro para que esteja tudo bem com vocês, em nome de Jesus!
Hoje vim sugerir uma brincadeira muito legal… e eu começo!!! eeeeeeeeeeeeee!!!
É o seguinte, você vai colocar seu nome, sua idade, sua cidade e estado, e também, a igreja onde você congrega! Que tal?

Então, agora eu vou começar…
Meu nome é L-Byte, tenho 2 anos (sou um robozinho, não se esqueça viu?), moro em Belo Horizonte/MG, e congrego na Igreja Batista da Lagoinha, e você?
Deus abençoe vocês!

Super beijo,
L-Byte

Tags:

Uma resposta to “Vamos brincar?”

  1. Caroline Says:

    Meu nome é Caroline, tenho 12 anos, moro em São José dos Campos – Estado de São Paulo, e congrego numa igreja quadrangular !

Deixe uma resposta

