Deus usa as crianças

Essa sou eu na gravação do CD Crianças Diante do Trono, ao vivo, na Lagoinha

Essa sou eu na gravação do CD Crianças Diante do Trono, ao vivo, na Lagoinha

Oi galera!!!
Mais algumas experiências minhas para vocês.

Minha mãe tinha viajado dia 17, sexta-feira, para Araxá uma cidade aqui perto, para fazer a formatura dos Gideões Mirins. Vou te explicar o que é Gideões Mirins. É um exército de crianças que oram, e eu, faço parte desse ministério que a idade é de 7 a 12 anos e minha mãe é lider desse lindo ministério que nasceu no coração de Deus. Cada gideão mirim tem que ter o tempo de oração, o meu é todo dia às 5h30.

Na sexta-feira eu estava no meu quarto orando quando foi 6h da tarde eu iria terminar minha oração quando senti o desejo de orar pela minha mãe. Ela tinha sopro no coração, e em nome de Jesus, Deus curou ela. Aí comecei a orar e Deus começou a falar no meu coração que minha mãe era uma mulher abençoada por Deus. Que minha mãe não tinha só um chamado, porque muitos são chamados, mas minha mãe é também escolhida. Deus disse ainda que iria usar ela e abençoar a vida dela.

Quando minha mãe chegou de viagem e eu disse que queria conversar com ela. Depois de um tempo nós conversamos e contei que tinha orado por ela. Então ela me contou que lá em Araxá foi lindo e que na sexta-feira ela estava orando no restaurante do hotel com um casal amigo dela, o Thiago e a Fernanda. Minha mãe falou que o Thiago começou a orar por minha mãe. Ele disse que naquele dia ela estava sendo curada desse sopro no coração, e que quando chegasse em Belo Horizonte ela receberia um tipo de diploma, e uma pessoa iria ler o que estava escrito nele.

E sabe o que estava escrito nele? Que minha mãe era chamada por Deus, e não apenas chamada, ela era também escolhida!!! E quem revelou o que estava escrito fui eu! Aleluia!

Fiquei tãooo feliz que Deus me usou!

Beijo,
Nena

Tags: ,

13 Respostas to “Deus usa as crianças”

  1. Wesly Dantas Says:

    oi Nena. tudo na paz do Senhor?
    Fiquei muito feliz em ler o seu blog.
    Fico muito feliz em saber que Deus esta usando aquele menininha la da Nazareno para impactar muitas vida.
    Oro sempre por vcs. Vcs moram no meu coracao.
    Um abracao
    Fiquem com Deus

    Wesly

  2. jacqueline Says:

    NENA, ACHO VC UMA CRIANCA ABENCOADA. A + OU _ 2 ANOS ENCONTREI COM VC LA NA PRAINHA EM ARRAIO DO CABO. PERGUNTEI A VC SEU NOME, POIS SO CONHECIDA PELA CD DO DIANTE DO TRONO. TENHO UMA FILHA DE 3 ANOS QUE AMA MUITO VC A ANA PAULA E A TURMINHA DIANTE DO TRONO. QUANDO ELA CRESCER SONHO QUE ELA SEJA UMA CRIANCA ABENCOADA E QUE DESDE PEQUENINHA POSSA SENTIR E EXPRESSAR O AMOR DE DEUS. CONTINUE ASSIM SENDO UMA PEQUENA GRANDE MENINA PARA LEVAR O AMOR DE DEUS A TODAS AS CRIANCAS QUE AINDA NAO CONHECEM JESUS. BJS. JACQUELINE

  3. nhirla Says:

    Ola, graça e paz!
    Hoje é a primeira vez que venho aqui no blog. Meu nome é Nhirla, tenho uma filha que ira fazer um aninho.
    Que tremendo sua experiência com Deus!
    Oro ao Senhor para que minha bebe ao crescer também tenha uma vida de comunhão com o Senhor, assim como você.
    Que Deus te abençõe muito.
    Beijos e paz!

  4. blogdaana Says:

    Neninha, lindinha!!!
    Você é um maor!
    Que o Senhor te abençoe semmmmmmmmmmmmmmmpre.
    Muitos beijos!
    Raquel Almeida

  5. Rita de Cássia Says:

    Oi Nena,
    Lindona!!! A paz do Senhor para vc e para a mamãe Andréa!
    Olha fico muito feliz em ver o que Deus está fazendo na sua vida e também na vida de outras crianças que assim como você, tem se oferecido ao Senhor de coração.
    Óro para que contiue sendo esta criança cheia do amor de Deus e do Espírito Santo. A minha filha Isadora te ama muito em Cristo, e quando eu tiver oportunidade, eu a trarei para conhecê-la pessoalmente, para juntas compartilharem do amor de Deus.
    Um beijo no seu coração… e que Jesus te abençoe.
    Rita e Isadora.

  6. Calina Says:

    Olá… gostei muito da sua experiencia com o Senhor, é assim que acontece quando buscamos a Deus! Maravilhosa
    Eu tava pensando que eu tb tenho um horario pra orar durante o dia às 15:15, mas eu esqueci dois dias… fiquei triste =/… de muitas coisas a gente não esquece, mas muitas vezes quando está relacionado com as coisas do Senhor muitas vezes esquecemos, mas eu tenho buscado a Deus pra fazer diferente e a cada dia mas, ser mais dedicada a Deus!
    e sobre sua o desejo que vc teve de orar pela sua mãe… aconteceu quase igualzinho comigo, na segunda, a minha mãe ta viajando e a noite quando me ajoelhei para orar, orei por ela… pedi ao Senhor pra dá experiencia a ela do 1º amor ( pois ela ta afastada dos caminhs do Senhor) e aí passou e na manhã seguinte eu recebi um email e ela disse q lá no Rio J. onde ela tá foi a igreja e lá ela teve uma linda experiencia com o Senhor! foi maravilhoso fiquei muito feliz e agradeci muito ao Senhor por tudo isso!!

    Bom, fico por aqui!
    A Paz do Senhor!
    Beijos

  7. Raquel Abreu 09 anos Says:

    Olá sou Raquel e vejo o nosso Deus em sua vida… Louvo ao Senhor Jesus pela seu ministério. Que o nosso Deus continue te usando a cada dia mais .. Amo você em Cristo Jesus amada !

  8. Priscila Tavares Says:

    Nena q Historia lindaa, louvado seja o nome do Senhor pois ele usa todos aqueles q acreditam Nele! Tenho 18 anos aceitei Jesus com 11 aninhos e foi a maior alegria da minha vida ter meu senhor perto de mim…
    Espero um dia te conher e todos do Dt!bjsss
    fica na paz

  9. Jheyciane Says:

    Oi Nena, voce é uma benção, tem uma voz linda e Abençoada!!…
    Desde o dia que eu assisti e ouvi a música “Quem é Jesus”, eu ameeii..
    Voce é muito especial, que DEUS te abençoe a cada dia!!

    E apartir do seu louvor para o senhor, Todos serão abençoados e alcançará as nações, AMÉM!!..
    Abraços,
    Beijos!…

  10. Pr. Joel Says:

    Prezada Nena,

    Como sua vida é de benção especial! Louvamos à Deus em ver a sua vida como instrumento de amor, fé e coragem no Senhor! Como Pastor, testifico no Espírito que tenho orado muitas das vezes últimamente em prol da sua vida, e fico feliz em ver estas novas oportunidades e o seu ministério crescente!

    Obrigado pela forma sincera e transparente que Deus tem ministrada através da sua vida, fortelecendo outros em prol do Reino do Amor. Através das gravações e ministrações (DT Salvador, etc.) a irmãzinha tem me encorajado em buscar uma dependência e santidade ainda maior em Deus — mesmo agora longe do brasil nos EUA. Tenho até chorado por sentir tanto a presença de Deus no meio das ministrações.

    A sua presença conosco (junto debaixo da autoridade da sua mãe) no dia 19.08.08 no Café / Oração dos Pastores Belo Horizonte também foi de algo especial, servindo de um encorajamento real na oração. Vejo cada vez na sua vida, um cumprimento da promessa de Deus em Joel 2:28: “derramarei o meu Espírito sobre toda a carne; … e vossas filhas profetizarão…”

    Que a irmazinha, nestes novos desafios e composições, continues com o mesmo espírito de uma dependência real em Deus — humildemente buscando ouvir e obedecer a voz de Deus, confiante no poder e na presença do Espírito Santo para fazer a obra. Como Jesus disse: nos somos “fruitiferos” quando permanecemos Nele (João 15).

    Como a àvore que precisa de raiz para crescer alta, continues buscando na oração e tempo com Deus de viver uma vida pura, equilibrada e revestida na Palavra e no amor do Pai (Salmo 1).

    Quero passar um pequeno trecho da Palavra de Deus (Salmo 108) que decorei na minha juventude, que tens me ajudado em muitos momentos de desafios pessoais. Que no Senhor se cumpre agora também na sua vida:

    “Preparado (firme com este propósito) está o meu coração, ó Deus;
    cantarei, sim, cantarei louvores, com toda a minha alma!
    Despertai, lira e harpa;
    eu mesmo despertarei a aurora!
    Louvar-te-ei entre os povos, Senhor,
    cantar-te-ei louvores entre as nações.
    Pois grande, acima dos céus, é o teu amor leal,
    e a tua verdade ultrapassa as mais altas nuvens.
    Sê exaltado, ó Deus, acima dos céus,
    e seja a tua glória acima de toda a terra!
    Para que sejam livres os teus amados,
    salva-nos com a tua mão direta, e ouve-nos.
    ….Dá-nós ajuda contra os adversários, pois
    inútil é o socorro do homem.
    Com Deus conquistaremos a vitória,
    e ele pisará os nossos adversários.”
    – Davi, Salmo 108:1-6, 12, 13 (NVI / Almeida)

    Com muito gratidão ao Deus Vivo pelo privilégio em poder te conhecer,
    grato já por sua vida, seu pai e a sua mãe, e do seu ministério crescente,

    Pr. Joel Wright
    (Missionário norte-Americano, agora em Chicago, EUA)

  11. Pr. Joel Says:

    Prezada Nena,

    Como sua vida é de benção especial! Louvamos à Deus em ver a sua vida como instrumento de amor, fé e coragem no Senhor! Como Pastor, testifico no Espírito que tenho orado muitas das vezes últimamente em prol da sua vida, e fico feliz em ver estas novas oportunidades e o seu ministério crescente!

    Obrigado pela forma sincera e transparente que Deus tem ministrada através da sua vida, fortelecendo outros em prol do Reino do Amor. Através das gravações e ministrações (DT Salvador, etc.) a irmãzinha tem me encorajado em buscar uma dependência e santidade ainda maior em Deus — mesmo agora longe do brasil nos EUA. Tenho até chorado por sentir tanto a presença de Deus no meio das ministrações.

    Com muito gratidão ao Deus Vivo pelo privilégio em poder te conhecer,
    grato já por sua vida, seu pai e a sua mãe, e do seu ministério crescente,

    Pr. Joel Wright
    (Missionário norte-Americano, agora em Chicago, EUA)

  12. Renata Fabiane Says:

    Querida Nena,

    Na época da adolescência estudei com sua mãe. Na época fomos boas amigas e fiquei muito feliz em poder reencontrá-la. Sempre soube que sua mãe era abençoada, naquela época ela já exalava e espalhava esse dom iluminando todos aqueles que a rodeavam. Ultimamente venho acompanhando a tragetória de vcs por aqui pela internet. É bom que sempre tenho notícias desta família abençoada. Mande um beijo enorme para ela e outro para vc tbm.

  13. Caroline Says:

    Nena;
    Deus tbm ja me usou assim !
    Como Ele usa vc !
    Um dia nos vamos nos unir e juntar pregar a palavra !
    Isso seria um sonho ; rs
    TE AMO ! ” AMIGA ” ♥
    Beijoos

Deixe uma resposta

