Promoção no site Crianças Lagoinha.com

Crianças vocês viram a promoção que está no site Crianças Lagoinha.com? Não???
Vou te contar como é…

As 10 melhores frases sobre Jesus vão ganhar um livro de histórias bem lindo. Você vai recebê-lo na sua casa, olha que legal!!!
Então corre lá, pede ajuda para o papai e para a mamãe e envie sua frase.
Deus abençoe vocês!!!

Super beijo,
Robótica

Tags:

5 Respostas to “Promoção no site Crianças Lagoinha.com”

  1. giselle Says:

    ,parabens adorei

  2. lisandra c dos anjos locatelli Says:

    muitas vezes ,buscamos alegria ,embrinquedos,doces,parques de diversões, e esquecemos que nossa maior alegria vem de jesus, pois esta alegria esta no coração de quem conhece ajesus

  3. tulio Says:

    Jesus aquele que era aquele que é e aquele que há de vir aleluia!!!!!!!!

  4. Acsa Eduarda Says:

    Oi, pessoal . Saibam que eu gosto muito da turminha. Eu e meu irmão Lucas amamos assistir aos cds…
    Vou enviar uma frase para a promoção, pois não sei se é por aqui que manda, mas por favor, pelo menos peço que leiam, pois acho a frase muito linda e real.

    Frase para a promoção: “Jesus preferiu morrer por mim, do que viver sem mim, tudo isso por amor.”

    Bjos
    Deus abençõe a todos

  5. Giovanna Says:

    Frase para a promoção: “Jesus, Rei dos reis e Senhor dos senhores. Não há outro como Ele.”

Deixe uma resposta

