Agradecimento

Oi pessoal!
Estou amando os recadinhos, muito obrigada pelo carinho.
Eu venho agradecer especialmente pelo recado de uma amiga do colégio, a Anna Cláudia. Ah, e também minha mãe Andréa Lacerda, que está me apoiando muito para esse blog ser uma benção, e claro, a todos que mandaram suas lindas mensagens.

Também quero agradecer a Elisandra que verifica se eu escrevo errado e coloca meus textos certinhos no Blog. Ela é muito especial.

Agradeço principalmente a Deus que esta contando comigo.
Saibam que eu amo muito vocês! De coração… e olha que eu quero mais recadinhos, viu??? Brincadeirinha…

Beijão,
Nena

14 Respostas to “Agradecimento”

  1. Tamires Says:

    Oi preciosa vc está muito linda,tenho certeza que esta novo dvd do cdt vai abençoar muito as nossas vidas também,vc e a Ana são muito especiais na minha vida e na minha casa,minha vó fica babando vc quando tá cantando no quem é Jesus,tenho ministrado na minha filhinha que está por vim para que ela ame ao senhor tanto e assim como vc,Te amo Nena>

  2. Rita de Cassia Gomes Manso Says:

    oi Nena, não a conheço pessoalmente mais acompanho o seu trabalho desde de seu primeiro CD com o criancas dt e voce tem abençoado muitas vidas através desse dom que DEUS te deu que é cantar. Peço a Ele que continue te abençoando em tudo o que fizeres. Ah, detalhe meu filinho de 2 anos Daniel gosta muito de te ver no DVD Quem é Jesus, ele logo fala: Nena mamãe, Nena, coloca nena.
    Beijos de Rita e Daniel, te amamos em Cristo.

  3. Aline Says:

    Nena já esta na hora do seu cd solo

  4. Fábio Praise Says:

    A Paz Nena,

    Realmente você é uma BÊNÇÃO sem LIMITES em nossas vidas!

    Saiba que eu oro por você!

    Fica com Deus Lindinha!

  5. Crianças - Hortolândia/SP Says:

    A Paz Nena,
    Que lindo é ver que o Pai Celestial tem te usado ainda como criança!

    Você faz parte dessa Geração…
    Geração de Samuel!

  6. Simone Says:

    Oie Nena,vc é muito querida aqui em casa,viu!?
    Te amamos muito,espero poder conhecê-la pessoalmente.
    Que Deus continue te usando poderosamente em outras vidas!
    BJS em Jesus Amado

  7. Tácila Shaffner Says:

    Olá Nena,
    Talvez vc não se lembre de mim, qdo vc saiu aqui de Natal ainda era muito pequena, mas é muito bom ver o q o Senhor tem feito na sua vida, saber que vc será maior q seus pais é realmente uma bênção q se estenderá de geração a geração. Eu sei q os filhos gerados pelo Senhor farão proezas, assim como eu creio q meu filho também fará muito mais para o Reino do Senhor. Só tenho a te desejar bênçãos infinitas e orar para que o Senhor continue derramando óleo em sua vida. Continue sensível a voz do Senhor e o mais Ele fará!!!
    Um xro bem grandão da galera Potiguar q jamais te esquecerá!!!
    Tácila Shaffner

  8. Aninha Cruz Says:

    Oi minha flôr…
    Realmente és muito linda e amada do nosso Pai… tenho uma filhinha de 1 aninho e três meses que todos os dias ele pega o “dd” (como ela chama hihihi) de quem é Jesus e pede pra mim colocar pra ela assistir. Querida, louvamos a Deus pela tua vida viu! com certeza lindos planos Deus tem para tua vida!
    Há! vc vai fazer algum solo em especial no novo cd “Para Adorar o Senhor”
    Um beijão princesa.

  9. Leonardo Alves Says:

    Oi Nena. Que Jesus seja contigo. Eu nâo moro em Belo Horizonte, más meu sonho é ir até aí e conhecer a Ana, você, o André e todo pessoal da lagoinha, e também participar de algum CD de crianças. Espero que o Senhor Jesus ouça meu pedido, pois para o meu Senhor Jesus nada é impossivél. Eu moro em Sumaré,SP. Por que a Ana não vem aqui uma vez, fazer um show, quem sabe, né? O André já veio aqui. E a Mariana também. Agora só falta a Ana. rsss. Chau, e obrigada se você leu isso.

  10. samuel neves Says:

    oiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!! graça e paz querida……
    estou muito ansioso para conferir o novo cd PARA ADORAR AO SENHOR…tenho certeza que sera uma bençao…..
    que DEUS contunue te abençoando..(ahh gosto mto do cd QUEM E JESUS)….bj nena

  11. GABRIELA Says:

    oi nena eu sou gabriela eu tenho 10 anos vc canta muito bonito ,olha vou te fazer uma pergunta … e dificil gravar um dvd ?o que eu mais gosto e o quem e jesus ?..a eu moro em barra mansa rio de janeiro te desejo que voce seje uma bençao nas mãos do senhor jesus cristo ,de gabriela

  12. alessandra reis Says:

    Olá Nena,

    Pôxa, como é bom saber o quanto você é especial e foi separada de uma maneira também muito especial para abençoar vidas através do seu louvor e sua adoração. Quem sabe um dia Deus prepare você e o Gabriel que canta “Muito Obrigado” Arca de Noé – para fazerem um dueto juntos, pois quando vocês dois cantam, eu e meus filhos, Samuel (8 anos), Othávio ( anos), sentimos a presença de de Deus muito forte. Diz isso a ele.

    Um grande abraço

    Alessandra – Patrocínio/MG

  13. Mariana Says:

    nena se vc tiver msn ou email me passe porque eu tenho muita vontade de falar com vc.

    bjs mariana

    eu aguardo

  14. Caroline Says:

    Neenaa !
    Olha eu tbm amo vc muito mesmo de coração ;
    Só que o que mais quero é ser sua amiga de verdade !
    Se vc tiver msn passa pra miim ; poor favor !!
    Tenho vontade mesmo de falar com vc !
    Um dia seremos MUUITOO amigas viu ?
    Beijão ;
    Claro sempre vou mandar recadinhos pra voce ; rsrs

Deixe uma resposta

