Dia de domingo…

neninhaOi pessoal.
Hoje é dia 09/11/08. O meu dia foi bom! Domingo é dia de ir para a igreja, aliás, todos os dias você pode ir à igreja. Mas o dia que todo mundo deveria separar para o Senhor é o domingo.
Eu espero que hoje o seu dia possa ter sido uma benção. Se você não foi à igreja nem de manhã e nem à noite não tem problema. No próximo domingo você vai… 
Olha não fique esperando um dia certinho não, porque o Senhor está voLtando e ele vai levar só aqueles que o servem de verdade!
 
ENTÃO SE PREPARE MEU IRMÃO! PARA COM JESUS UM DIA VOCÊ SE ENCONTRAR!

Esta manhã foi uma benção e espero que para você também. Se não teve um dia legal mande um recadinho pedindo oração, o que você quiser é só pedir, que eu estarei fazendo o meu melhor ok?
Nena

Tags:

9 Respostas to “Dia de domingo…”

  1. Neto Says:

    Olá Nena,

    Minha filha é sua fã. Quer te conhecer de todo jeito. O nome dela é Elisa e tem três anos e meio. Nós vamos até BH para conhecê-la um dia. Somos de Bauru/sp. Um abraço irmãzinha.

  2. bruna Says:

    oi nena,quanto tempo…
    acho que vc vai acabar equecendo de mim,eu ja lhe vir no dvd do diante do trono e vejo sempre as fotos no orkut.vc estar cada vez mais linda:)
    é bom saber que vc continua evangelizando,se vc estivese aqui poderia estar evangelizando brena(pois ta dificil).então te deixo um abraço e um beijão:*

    Que Jesus continua essa obra linda que vc se tornou!!!!

  3. Bia Says:

    Oi Lindinha!!!!

    Te acompanho desde o DVD Quem é Jesus.
    Vc é benção mesmo!

    Já tenho 31 anos, e agora estou grávida da minha primeira filhinha, a Ruth… e Já tenho todos os trabalhos do Crianças Diante do Trono e os bonecos… para sempre ensiná-la nos caminhos do Senhor!

    Um super beijo e q Jesus continue te usando poderosamente… Tu és muito fofa.
    Bia – Santiago / RS

  4. Thainah Dias Says:

    Olá irmanzinha, Paz do Senhor!!

    Nena, eu gosto muito do assisti o DVD Quem é Jesus. Vç é muito linda viu, meu pai falou que te conheceu quando vç era bebê, sou filha do Alberis (RN). Um grande abraço, que Deus continui abençoando vç e sua família.

  5. Júlia Says:

    oi Nena,
    td bem ?
    Realmente Jesus está voltando, temos que correr para Ele!!!
    Que Deus te abençõe
    bjs
    Júlia

  6. Diana Says:

    Oiiee Nena,
    Eu gosto mt dos DVDs das Crianças Diante do Trono.Eu comprei o DVD Quem é Jesus e adorei.
    Eu também tenho o DVD “Para adorar ao Senhor´´ e é mesmo uma benção fiq sabendo q te adoru,fika com Deus!!!BjoOsss!!!

  7. Bruna Says:

    Oiee Lindaaa!!!
    tUDOO BOOM COM VOCÊ???
    esperoo quee sim!!!

    Meeu nomee éé Bruna sou de sorocaba sp/
    Amoo seu trabalhooo amoo sabeer que a cada dia que passa
    você crescee mais perante Deus!Continue assim que vc ganhara muitas almas para Jesus!

    BeijãO,Fike com Deus!

  8. Bruna Says:

    Nena vc disse para deixar um pedido né? então aí vai….
    Eu quero pedir por um amigo meu que nós tivemos uns probleminhas ai e paramos de nos falar : (
    eu e ele somos as pessoas da igreja que mais gostamos do diante do trono e esse ministério tem nos abençoado muito…
    Por favor ore pela nossa amizade…
    Bjinhoss

  9. Caroline Says:

    Nena ;
    Olha ; quando vc tbm pedir oração ;
    eu vou sempre orar por vc ;’
    Infelismente agente mora longe ;
    Mais estou sempre aqui no seu Blog !
    AMO VC ! ♥ ; BEIJO

Deixe uma resposta

