Eba saiu a lista dos ganhadores da Promoção Mês da Criança!

Olá Crianças…
Vim trazer um recadinho da Elisandra lá do Lagoinha.com. Hihihihi… Saiu a relação dos ganhadores da promoção da Criança Lagoinha.com com as 10 frases de amor para Jesus mais lindinhas.

Confere pra ver se seu nome está aí, em? Deus abençoe.
Beijinho,

Robótica

Esses são os livros que serão enviados para os ganhadores da promoção! Viva!

Esses são os livros que serão enviados para os ganhadores da promoção! Viva!

** Promoção Mês da Criança Lagoinha.com
Relação das frases vencedoras! Aleluia!!!

Parabéns a todas as crianças que participaram dessa promoção! As frases estavam lindas e foi bem difícil selecioná-las!
Lembrando que essa promoção selecionou 10 frases de amor para Jesus e as crianças contempladas receberão em casa um livro infantil da Editora Hagnos.
Ganhadores em ordem alfabética:

Carolina Nobre de Oliveira – Rio de Janeiro/RJ
Frase: Jesus tu és meu sonho mais sonhado

Filipe Ferreira Sales Oliveira – Belo Horizonte/MG
Frase: A minha felicidade é o Senhor.

Isabel Cristina Maia – Belo Horizonte/MG
Frase: Eu Amo Jesus porque Ele me criou, cuida de mim e me ama também!

Jefany Beatriz – NÃO CONSTA CIDADE
Frase: Jesus meu melhor amigo, eu te amo.

Júlia Craveiro Simão – NÃO CONSTA CIDADE
Frase: Jesus morreu por nós, pelos nossos pecados.

Júlia de Castro Matallo – NÃO CONSTA CIDADE
Frase: Jesus eu te amo do fundo do coração, você é meu Salvador.

Kaio Faria Quirino – São Luís/MA
Frase: Te amo Jesus!

Milena Pansa do Nascimento – São Paulo/SP
Frase: Jesus meu melhor amigo… amigão!

Raquel Cordeiro Fabrício – Hortolândia/SP
Frase: Jesus me ensina a Te amar, pois tão pequeno sou e tão grande é o Teu amor!

Raquel Estevão de Souza – NÃO CONSTA CIDADE
Frase: Como uma árvore precisa de água para nascer, eu preciso do teu amor para viver.

Atenção: O ganhador que não enviar endereço completo e idade do participante até o dia 14 de dezembro de 2008 terá o prêmio cancelado, conforme regulamento da promoção.
Envie o email com seus dados para elisandra.amancio@lagoinha.com.

Continue prestigiando o Blog Crianças Lagoinha.com com mensagens do L-Byte, da Robótica e também da Nena. Para acessar o blog utilize o endereço HTTP://criancas2008.wordpress.com ou clique aqui. Deus abençoe a todos!

:: Por Elisandra Amâncio
elisandra.amancio@lagoinha.com

Tags:

2 Respostas to “Eba saiu a lista dos ganhadores da Promoção Mês da Criança!”

  1. Fábio Cordeiro Fabrício Says:

    A Paz!

    Huhuuuu… Minha irmãzinha ganhou!!! rsrs

    É a Raquel C. Fabrício!

  2. Crianças I.E.Q - Hortolândia Says:

    A Paz!!!!

    Que legal… A Raquel ganhou!
    Ela é da nossa Igreja!!

    Parabéns lindinha!
    E Parabéns a todos que ganharam! Os que não ganharam PARABÉNS vocês todos são mais que vencedores, viu?!

    Um bjão!

Deixe uma resposta

