Para Adorar ao Senhor!

paraOla amigos!
Dia  12 de novembro foi lançamento do CD Crianças DT “Para Adoraro ao Senhor” que foi ao vivo!!
Quem pôde ir sabe que foi uma benção! E quem não pode ir que pena, porque foi tudo muito lindo graças a Deus!
Eu também participei desse mais novo projeto “Para adorar ao Senhor” e cantei a musica para adorar ao Senhor .
Que hoje o seu dia possa ser muito bom, a e eu novamente agradeço a cada um de vocês que tem deixado recadinhos para mim, muito obrigada que Deus a cada dia possa te abençoar. Amém?

Nena

7 Respostas to “Para Adorar ao Senhor!”

  1. Alessandra Says:

    Olá querida Nena, eu tenho 2 filhas Amanda de 6 anos e Jéssica de 11 anos, elas participarão da gravação, o Cd está uma benção.
    Quando fiquei sabendo que você era a Nena nem acreditei porque eu tinha te visto no DVD quando pequena. Descobri neste site, você é muito linda, benção de DEUS.
    Jesus te Abençoe sempre.
    Beijos Alessandra.

  2. ಌღ Manuಌღ Says:

    Esse cd é uma benção!!!!

    =] Deus Abençoe a cda crs q participouu!!

  3. luana Says:

    oi,
    ja ti vir de perto!
    gosto muito de vc e de suas musicas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjs ♥♥

  4. luana Says:

    oi,
    gosto muito de vc !
    que jesus te abençoe♥

  5. Júlia Says:

    oi Nena,
    achei muito legal vcs regravarem algumas músicas dos cds antigos. Vcs do DT são uma benção na minha vida. Que Deus continue abençoando vc e toda a equipe do DT abundantemente.
    Bjaooooo
    Júlia

  6. Aline Says:

    Oi Nena,
    Sou de Salvador e dei de presente o DVD para minha filha, ela e toda família amou. Ela tem 4 anos e disse-me que quando fizer 5 ela irá fazer música para o Diante do Trono rs, realmente ela faz algumas músicas, mas acho as da Ana bem melhor rsrs
    Ela amou seu irmão recitando o salmos
    Vc e sua família é uma benção
    Insisto que vc deve gravar o seu cd/dvd
    Vc também já conquistou o Brasil, pense nisso. Bjs!!!!!!!!!!!!

  7. Caroline Says:

    Neena ;
    Achoo vc suupeer liindaa’
    Apesar de eu nem te conheçer acho vc super simpática ! ♥
    Tenho 12 anos ;
    E moro em São José dos Campos,
    que fica no estado de São Paulo ..
    Na verdade sempre quis entrar no Crianças DT ;
    Ainda estou lutando por isso ; ISHUIHSUH’ ;
    Parabéns por ser essa pessoa que vc é ! Continuue assim !
    Amo vc independente de eu te conheçer ou não ; rsrsrs’
    Beijoos ♥

Deixe uma resposta

